Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Grande novidade editorial. Sala de Aula Virtual.

Novidade acompanha as edições 2018 da coleção de Direito Civil e do Manual de Direito Civil, já em pré-venda.

Publicado por Flávio Tartuce
há 6 anos

Grande Novidade Editorial. A minha Sala de Aula Virtual.

O ano de 2018 representará uma nova era para a minha coleção de Direito Civil e para o Manual de Direito Civil. Volume Único. A partir de agora, todos esses livros terão um complemento digital, uma Sala de Aula Virtual, para pleno acesso de alunos, professores e demais profissionais da área jurídica, em uma total interação entre autor e leitores.

Na nossa Sala de Aula Virtual, o leitor terá contato com complementos de atualização dos livros – novas leis que surgirem, posições doutrinárias e decisões jurisprudenciais proferidas durante o ano –, questões de provas e concursos adicionais, análises de casos concretos e desafios preparados por mim e pela Equipe do Grupo GEN Editorial.

Poderá, também, ler artigos e pareceres elaborados durante o ano e assistir a aulas explicativas sobre os conteúdos dos livros, com temas escolhidos por este autor. As aulas têm duração de dez a quinze minutos, trazendo temas importantes e atuais do Direito Privado Contemporâneo.

Teremos ainda a postagem de artigos escritos por convidados, chats e transmissões ao vivo (lives e webinars) com certa frequência, para exposição de conteúdos pontuais e atualizações e com o objetivo de tirar dúvidas dos leitores em momentos próximos a provas, em todos os níveis do ensino jurídico.

Acredito que a Sala de Aula Virtual revolucionará o mercado editorial brasileiro, servindo de paradigma para um aperfeiçoamento do ensino do Direito no Brasil.

A Sala poderá ser acessada de qualquer computador, laptop, tablet ou smartphone. Aproveitem este espaço, que é nosso.

O acesso é feito por código encontrado em qualquer versão 2018 da minha coleção de Direito Civil ou do Manual de Direito Civil. Volume Único.

Os livros já estão em pré-venda no site do Grupo GEN (www.grupogen.com.br).

Bons estudos e boas reflexões. É o que sempre desejo.

Professor Flávio Tartuce

  • Publicações1313
  • Seguidores20385
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações648
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/grande-novidade-editorial-sala-de-aula-virtual/522555002

3 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Excelente adoro estudar a distância. continuar lendo

Vamos faturar!!! continuar lendo

Parabéns professor Flavio Tartuce, mais uma vez sempre a frente de seu tempo! continuar lendo