Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Lançamento. Manual de Direito do Consumidor. Direito Material e Processual. Edição 2017

Publicado por Flávio Tartuce
há 7 anos

Prezados.

Foi lançada a Edição 2017 do Manual de Direito do Consumidor, que escrevo em coautoria com o Professor Daniel Amorim Assumpção Neves.

O livro analisa tanto o Direito Material quanto o Processual e tem sido muito utilizado no campo profissional, especialmente pelos julgadores nacionais.

Indico sobremaneira o livro para aqueles que estão iniciando a carreira na prática cível, especialmente para os advogados que atuam perante os Juizados Especiais Cíveis.

Em breve farei um sorteio aqui no JusBrasil.

Abaixo o link para a aquisição da obra.

Abraços a todos.

Professor Flávio Tartuce


Manual de Direito do Consumidor - Volume Único

Flávio Tartuce e Danie AorimAssumpção Neves

6ª edição (2017) | 1.008 páginas

A obra analisa os principais conceitos da Lei 8.078/1990, tanto sob os aspectos materiais como processuais. A sua organização segue justamente a divisão metodológica constante da referida lei. Todos os dispositivos do Código do Consumidor importantes à seara material e processual estão devidamente comentados, acompanhados de posicionamentos doutrinários e jurisprudenciais recentes, bem como da análise de exemplos práticos, retirados das experiências dos autores na atuação consultiva ou na docência.

O livro está atualizado de acordo com o CPC/2015 e é direcionado a todo o público jurídico, bem como o público em geral que tenha interesse em conhecer o Direito do Consumidor pátrio, em razão da clareza de linguagem e a forma como estão expostos os temas.

http://www.grupogen.com.br/concursos/manual-de-direito-do-consumidor-volume-único.


Lanamento Manual de Direito do Consumidor Direito Material e Processual Edio 2017

  • Publicações1312
  • Seguidores20374
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1037
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancamento-manual-de-direito-do-consumidor-direito-material-e-processual-edicao-2017/420137209

5 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Dois professores jovens, brilhantes e uma didática invejável. Tive o privilégio de os ter em minha pós graduação, e, agora este livro, verdadeira obra de arte e maestria. Como sempre, ensinam na pratica o dia a dia forense. Recomendo! continuar lendo

Parabéns, obra prima! continuar lendo

Onde encontro o livro em Belém? continuar lendo

Nas principais livrarias, meu caro. Se não encontrar, está no site do GEN.

Abraços e Obrigado.

Flávio Tartuce continuar lendo

Meus parabéns!! Mais uma grande obra para agregar valor ao nosso conhecimento!! :) continuar lendo